Mostrando postagens com marcador Mário Quintana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mário Quintana. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Mário Quintana - A Vida

A VIDA


A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...


Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada inútil das horas...


Dessa forma eu digo:
não deixe de fazer algo que gosta
devido à falta de tempo.


A única falta que terá, será desse tempo
que infelizmente... não voltará mais.




LINK: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mario_Quintana